terça-feira, 20 de novembro de 2018

Livramento


E o que falar sobre "livramento"?
Por definição, segundo o Dicio, significa: ação de livrar; soltura de pessoa que estava presa; resgate; libertação.
Nas minhas últimas utilizações do "substantivo" livramento, tenho comumente associado a "algo que não deu certo", "uma negativa" e até mesmo um "fracasso". Não é nada místico não, é apenas a razão me dando uma demonstração de que algo realmente não era para acontecer. Analisando posteriormente as situações com mais atenção e calma, pude perceber que realmente o fato de "algo que não deu certo", ou "uma negativa" ou um "fracasso", foi a melhor coisa que me aconteceu!
Ontem mesmo me ocorreu uma destas situações. Hoje a coisa ficou muito mais clara para mim... ufa!
Vou continuar utilizando este "substantivo" e recomendo!
#vamosemfrente #vidaquesegue #aprendendosempre #livramento

Sergio Giavoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário